(32) 99123-5463 Rua Santo Antônio, 990 Sala 708
Carrinho

ANMA começa o ano com uma novidade importante: credenciamento no TJMG.

O ANMA, desde seu nascimento, vem trabalhando intensamente para divulgar e difundir a mediação e a conciliação como importantes instrumentos de solução de conflitos, com a certeza de que é apenas uma questão de tempo até que essa nova cultura se consolide.

E o ano de 2018 trouxe uma vitória importante nesse contexto. O ANMA - Núcleo de Mediação de Juiz de Fora Ltda., desde 09/01/2018, conforme Portaria 001/2018/NUPEMEC, publicada no DJe, está cadastrado para atuar como Câmara Privada de Conciliação e Mediação na Comarca de Juiz de Fora.

Isso significa que os processos judicias em trâmite na Justiça Estadual de Juiz de Fora, caso sejam compatíveis com a mediação e a conciliação, poderão ser remetidos para o ANMA pelo Juiz competente, nos termos da legislação vigente.

Esse é mais um passo na transformação do paradigma do judiciário brasileiro com a qual o ANMA espera contribuir imensamente.

A portaria pode ser acessada através do site do DJe do TJMG (clique aqui) e seu inteiro teor pode ser diretamente acessado aqui.

Voltar para Notícias